Piercing: Minhas experiências

13:52

Aqueles que me acompanham desde os tempos que não era blogueira, sabem que eu passei por várias fases e é claro que eu não poderia deixar de contar e mostrar um pouquinho delas para vocês.
Sempre fui apaixonada por piercings e tatuagens e assim que tomei coragem saí colocando o meu primeiro piercing e logo mais, quando cheguei na maior idade fiz a minha primeira tatuagem (mas isso é assunto para o próximo post*-*).

Meu primeiro Piercing: Piercing no Lábio.
A primeira vez que eu ví esse tipo de piercing foi amor à primeira vista e na época que coloquei, pelo menos em minha cidade, era muito difícil ver pessoas com um piercing desse e então eu decidi colocar pelo simples fato de ser um piercing diferente, que poucas pessoas usavam e sensual (pelo meu ponto de vista). 
Coloquei em 2009 e o usei por 3 anos, lembro que só deixei de usá-lo pelo fato de depois de trocar por um outro modelo, o piercing chegou a inflamar de uma forma tão terrível que fiquei assustada e até hoje não voltei a usar! (risos).


Meu segundo Piercing: Piercing na Língua
Esse piercing eu achava bem curioso e na época eu tinha a maior vontade de saber qual a sensação de ter um piercing na própria língua, a curiosidade era taaanta que acabou virando vontade e em 2010 coloquei um, só que os dias foram passando e eu fui vendo que quase todo mundo tava colocando (tenho muita agonia com isso, não gosto muito das coisas que viram modinha) e dois meses depois eu deixei de usar.
(Sim, essa foto é de péssima qualidade e como não tenho outras com esse piercing, tem que ser essa mesma! não liguem)
- risos-

 Meu terceiro piercing: Piercing no dedo
Vocês tevem ter percebido ao decorrer do post que eu gosto de coisas diferentes (assim como esse piercing), quando vi que era possível usar piercing no dedo a vontade foi grande e decidi colocar pelo simples fato de ter achado muuuito fofinho e poder usá-lo como anel mesmo, certo dia, indo fazer a minha segunda tatuagem, decidí aproveitar um pouco mais da coragem e o coloquei, isso ocorreu no ano passado, em 2012.
É claro que esse tipo de piercing leva um tempo bem maior para cicatrizar e ao contrário do que muitos viam nas minhas redes sociais, o piercing não estava do jeito que eu esperava e muito menos fofo e cicatrizado como nas fotos acima, quem convivia comigo no dia a dia, via que a situação era bem diferente! Eu sofria demais com aqueles "pequenos acidentes" , tais como os mais simples de bater em alguma coisa sem querer, engatar o piercing toda vez numa peça de roupa ou toda vez que pegava no cabelo. A realidade era simplesmente essa:
 
Até que não aguentei e resolvi parar de usar;

 Meu quarto piercing (e único atualmente): Piercing no Nariz Esse piercing tem uma histórinha bem sentimental que durou pouco tempo, como minha irmã morre de pavor de agulha (assim como eu, mas para essas coisas eu bem que tenho coragem né? haha vai entender), ela tinha desistido de fazer uma tatuagem de irmandade comigo, então, com o passar do tempo (não sei como), ela tomou coragem e colocou um piercing no nariz e como eu tinha quase 1001% de certeza que ela não colocaria mais nada do tipo, aproveitei o embalo e coloquei também (ela com argolinha e eu com o modelo de estrelinha) *-*

Ela acabou tirando o piercing um tempo depois(buáá), mas eu continuo com o meu *-*

 

Eu bem que tentei e fui breve, mas da mesma forma o post ficou longo! rs
Tudo bem, isso é o de menos! Espero que tenham gostado e breve terá post sobre as Minhas Experiências com Tatuagens. 

Siga e se inscreva:
Twitter, Mobli e Instagram: @thatyportilla
Canal do Youtube: http://youtube.com/seguindoalinha


Envie suas sugestões de posts ou vídeos AQUI.
 

You Might Also Like

0 comentários

1ª MATÉRIA PARA TV LOCAL

TV LOCAL AO VIVO

SL NO SABORES DA AMAZÔNIA