Sis Mídia: Um novo conceito em audiovisual no Amazonas

16:15

Heey SL's!

Certamente os leitores antigos devem ter acompanhado aqui pelo nosso site a série de dicas que compartilhávamos na Blogsfera, a tag lançada para dicas sobre como trabalhar como blogueiros e influencers. Para quem ainda busca por uma oportunidade nesse seguimento, vocês precisam conhecer uma empresa incrível que surgiu em Manaus e que veio para tornar ainda mais incríveis/profissionais os meios de produção de mídias sociais.



Com o aumento de blogs surgindo a cada dia, o mercado de trabalho para influenciadores digitais/blogueiros/youtubers e afins demanda ainda mais profissionalismo, o que significa que para ganhar destaque entre os demais, você precisa oferecer um material de alta qualidade não somente nas imagens, como também, em vídeos, no visual do seu feed nas redes sociais, nas artes de divulgação e para quem não tem muita paciência ou não possui conhecimento de como fazer, a produtora de audiovisual veio para tornar isso mais fácil, de maneira que eles produzem fotografias, filmagens, artes para divulgação e composição de feed com um preço maravilhoso, que cabe no bolso de qualquer iniciante àqueles que já possuem longos anos nesse ramo.

Começamos então alguns serviços com a marca e sinceramente, nossas produções melhoraram 100%. Para conhecerem melhor a produtora, nesse post reuni em uma pequena categoria, alguns dos serviços que desfrutamos.


Artes 

Tenham em mente que o cartão postal de todo influencer é o feed no Instagram, isso porque, a plataforma se tornou a principal ferramenta de acesso a informação rápida de empresas, blogs, artistas e diversos outros. Pensando na melhor apresentação do feed, a equipe de design da produtora Sis Mídia elaborou um design de destaque super lindo que acompanha a paleta de cores do nosso feed e ainda a arte de divulgação para trazer aos que nos acompanham, a novidade e despertar o interesse dos leitores a visitar o perfil para conferir o resultado final.



Ainda sobre design, quem aqui lembra do post que compartilhamos sobre a importância de um mídia kit (caso tenha perdido, clique aqui para conferir)? A produtora esteve produzindo um mídia kit incrível para o nosso blog, com todas as nossas informações relevantes que as marcas buscam antes de fechar um trabalho/contrato. Entenda melhor como funciona visitando o post e já solicite o orçamento do seu, a produtora possui o melhor preço e o resultado é sempre incrível (confiram outros clicando aqui).




Fotografia


Esse foi o serviço que mais agregou valor ao feed do SL no Instagram, a cada fotografia produzida por eles no feed, mais interações obtivemos, novos leitores foram conquistados e todas as marcas que nos procuraram para jobs, sempre elogiavam o feed durante a proposta e sabe por quê? A internet tá saturada de blogs e influenciadores e maioria não tem um feed com material profissional, o que corresponde a 95% da decisão de um novo leitor passar a acompanhar seu instagram e principalmente, da decisão de uma marca fechar um contrato com você, até porque, eles também precisarão associar a imagem da empresa a uma boa imagem de influenciadores.




A produtora conta com uma fotógrafa altamente profissional e criativa, eles captam a ideia que você quer pro seu perfil e transformam isso em lindas fotos, agregando profissionalismo e criatividade por um preço super acessível que dependerá muito da quantidade de ensaios que queira fazer.


Filmagem

A partir dos resultados que obtive com a fotografia, contratei também o serviço de produção de vídeos e como a empresa tem o principal seguimento a produção de audiovisual para influenciadores, o resultado de produção já era como o esperado: Mais uma produção incrível!



Eu poderia trazer aqui diversas produções excelentes da marca, mas, eu criaria um post que nunca acabaria!😄 Espero que tenham gostado do post, mude agora mesmo a qualidade de suas produções!

You Might Also Like

0 comentários

1ª MATÉRIA PARA TV LOCAL

TV LOCAL AO VIVO

SL NO SABORES DA AMAZÔNIA