5 anos e 5 curiosidades sobre a PUMP

13:48

Neste ano, a PUMP Entertainment completa cinco anos de badalo na cena regional, sob o comando do empresário Bernard Teixeira, brasileiro de 29 anos, que já chegou a reunir até 20 mil pessoas em um show só com DJs de música eletrônica - coisa que parece impossível numa região onde o sertanejo, o forró e o brega imperam.
Nós já acompanhamos as festas da marca há cerca de três anos, e para celebrar esse momento reunimos cinco curiosidades que nunca tínhamos contado para vocês aqui, no SL:


  1. A PUMP realiza eventos desde 2013, e foi uma das pioneiras na região Norte a investir em festas só desse segmento.
  2. A PUMP está presente em 6 estados e mais de 10 cidades nas regiões norte e nordeste do Brasil. Além de Manaus, Belém (PA), Boa Vista (RR), São Luís (MA), Salinas (PA), e Teresina (PI) são algumas das que recebem os eventos de e-music.
  3. A PUMP é responsável por trazer grandes nomes da música eletrônica para as regiões Norte e Nordeste, como Alok, Repow, o duo Selva, Kolombo, Vintage Culture, Liu, Claudinho Brasil, o israelense Vini Vici, Chapeleiro, reconhecidos nacional e internacionalmente passaram pelos palcos das diversas labels
  4. Trance Magic Festival é a rave da PUMP, voltado para a música Techno, Eletro, Minimal, Psy, Trance e Progressiva.
  5. Em 2017, a PUMP passou a integrar a Associação de Promotores de Evento – ABRAPE,  criada em 1977 e que reúne produtores de evento em todo território nacional, com objetivo de trocar conhecimento e experiências para melhor desenvolver o segmento de entretenimento.
  6. Para o ano de 2018, a PUMP Entertainment alçará novos voos, aterrissando na região Sudeste do Brasil

Surpresos?? (risos)
A sexta curiosidade está sendo revelada com exclusividade para vocês, leitores do SL. E se por aqui tem alguém de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais ou Espírito Santo, podem se preparar para receberem as melhores festas de música eletrônica do País!


Comemoração

Para marcar a data, a PUMP Entertainment comemorou no último sábado, 31 de agosto, no Píer do Tropical Hotel Eco Resort, com Illusionize e Chapeleiro - dois grandes nomes da cena eletrônica nacional - e milhares de fãs que acompanham a label.
Em sua conta pessoal no Instagram, o CEO da PUMP, Bernard Teixeira, foi ovacionado por DJs do Brasil inteiro em suas publicações que tinham como descrição "Deus no comando sempre!" e "Gratidão, Manaus! Não poderia ter sido melhor os #5anosDaPUMP". Após o boom do evento, o empresário fez mais uma publicação onde escreveu:

"Que noite épica! Muito feliz com a comemoração dos 5 anos da @pumpmanaus. Obrigado amor, obrigado amigos @illusionizemusic e @chapeleirolive. Foi incrível!"


Maior Halloween do Brasil

Logo após o show de memoração dos 5 anos da PUMP Entertainment, Bernard Teixeira anunciou em sua conta pessoal no Instagram o próximo grande evento da label em Manaus: o maior Halloween do Brasil!
Com a cara do DJ mais aguardado pelo público - Alok -, o anúncio veio também com os preços do Lote Promocional de ingressos, pacotes que incluem hospedagem no Tropical Hotel e também os outros nomes que completam o line up do megashow que acontece no dia 1º de novembro.
Bhaskar, irmão de Alok, é uma das atrações
É óbvio que vai ter #CoberturaSL mas você não precisa esperar por isso! Aproveite, garanta seu ingresso neste site e venha curtir o maior Halloween do Brasil com a gente!

Cutiu? Envie seu comentário através das nossas redes sociais:
 Instagram Pessoal ♥  Instagram do blog ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Fan Page

You Might Also Like

0 comentários

1ª MATÉRIA PARA TV LOCAL

TV LOCAL AO VIVO

SL NO SABORES DA AMAZÔNIA