Resenha: O Substituto.
18:50Olá pessoal, tudo bom?
Depois de tanto tempo eu finalmente reapareci no blog e claro, para a volta ter um "tcham" a mais, nesse post eu farei a resenha do livro O Substituto que estava devendo para vocês há quase uma década!
Lembro que assim que terminei a leitura do livro Um dia (One Day), fiquei mega curiosa para começar a leitura de outro livro que também fosse de David Nicholls, na espera de encontrar uma história tão boa quanto à de One Day, livro que se tornou o meu favorito até então. Uma vez que entrei em uma livraria, o primeiro livro que vi foi o O Substituto, este que por pouco não vence o "Resposta Certa" no placar dos mais criticados do mesmo autor. Com relação ao O.S, eu fui ficando entediada e dei uma parada no livro por um bom tempo e querem saber o por quê? Com base nos dois livros que li de David Nicholls, pude perceber que o autor gosta dar aquela "enrolada" no leitor em alguns capítulos e como esta "enrolação" já partiu logo dos primeiros capítulos de O Substituto, o autor conseguiu fazer com que as coisas fossem perdendo o nexo ao decorrer da história. Mas há quem goste do livro e eu estou ali entre o meio termo.
O Substituto tem algumas coisas em comum com o livro One Day. Ambas as histórias acontecem no Reino Unido, algumas cidades se repetem nos livros, Dexter e Stephen C.Mqueen têm comportamentos até que parecidos e tentam mudar o rumo de suas histórias para quem sabe um dia, suas filhas possam se orgulhar deles no futuro.
Então é isso pessoal, espero não ter soltado nenhum spoiler durante esta resenha! -risos-

Mas e você? Já leu este livro? Segue aqui o link para download. Não deixem de deixar suas opiniões a respeito desta resenha e do livro! Um super beijo! Muah!
Aaaaaaah, clicando aqui dá para você ler o O Substituto online!








0 comentários