Coluna Masculina: Ready? Go!

11:59

E aí galera!

Que prazer escrever pra vocês. E, antes de qualquer post, vamos às apresentações? Sim!
Mas nada de clichês (porque eu não gosto de coisas clichês). Por isso vou me apresentar de uma forma diferente. E, já que vamos falar de Moda Masculina, nada melhor de me apresentar "usando moda". Então, chega de "blá blá blá" e vamos ao que interessa. 


Luciano Nogueira, quase vinte anos, moreno, um metro e setenta e três, cabelo preto e olhos castanhos escuros. Graduando em Jornalismo, ama moda (obviamente), artes, música, comida chinesa, comida japonesa, comida italiana, doces (todos), e tudo que tenha chocolate no meio. Comecei minha paixão por Moda Masculina e tendências de moda aos quatorze anos. Percebi, com o tempo, que as roupas que eu usava falavam muito mais sobre mim do que eu mesmo, e que na maioria das vezes elas evidenciavam aquilo que eu tentava esconder e tinha vergonha. Então comecei a procurar por maneiras de minimizar esses efeitos visuais avassaladores (meus agradecimentos às linhas verticais e aos shorts retos).


Desde então não parei mais de acompanhar lançamentos e tendências de marcas mundialmente famosas (aquelas que nós conhecemos muito bem). Aprendi a fazer releituras de tudo o que é lançado e também adaptações por causa do clima (êh Manaus...). E essa vai ser nossa coluna às segundas-feiras. Lançamentos, tendências, adaptações e releituras (os bolsos e as carteiras agradecem) de tudo aquilo que envolve Moda Masculina. Esperamos que vocês gostem e que também interajam conosco através de nosso e-mail, fan page e instagram.



No look acima temos uma dica pra Baladinha. Infos:
  • Camisa de manga longa branca e linho: Preston & Field. 
  • Bermuda reta vermelha: Pool Original. 
  • Sapato modelo Boat Shoe: Sidewalk. 


Um look bem leve e confortável pra quem gosta de dançar até o fim da festa (eu). Semana que vem tem mais! Até.


Acompanhe-nos nas redes sociais:
 Instagram Pessoal ♥  Instagram do blog ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Fan Page
lucianodasilvanogueira@gmail.com

You Might Also Like

0 comentários

1ª MATÉRIA PARA TV LOCAL

TV LOCAL AO VIVO

SL NO SABORES DA AMAZÔNIA