Escovaria Dry Bar: Dia de Beleza!

15:26

E aí amores, tudo bom?!
Quem não gosta de ter um dia de beleza, não é? Toda semana eu reservo um dia para cuidar ainda mais de mim e sempre passo na Escovaria dry Bar para dar aquele trato nas unhas e no cabelo! Vamos conferir o que fiz?

Eu tenho evitado ondular os cabelos por medo de quebrar (já que agora pretendo abrir o tom do cabelo), mas é bem difícil resistir aos cachos e ondulações do menu da Escovaria Dry Bar e como depois do salão iria para um showzinho de leve, resolvi ondular só para mudar um pouco!
Com o leve ondulado consegui um efeito bem bonito e sem prejudicar o cabelo. Agora vamos para as patinhas?
 Fazer as unhas sempre é um pouco trabalhoso, então eu prefiro fazer as unhas no salão e curtir todo os cuidados que as manicures e pedicures têm conosco. O tom escolhido para essa semana é o verde militar!
Esse esmalte é lá da loja Dona Menina Makeup e é um dos esmaltes que recebi para resenhar, tenho adorado os tons e eu sempre uso de 2 a 3 camadas para fazer com que a duração nas unhas sejam maior e não descamem. Estou apaixonada por esse tom e para quem quiser também, esse é o Military Green 105.

Esses foram os cuidados dessa semana, o que acharam? Para quem tiver interesse de passar na Escovaria, eles funcionam em dois endereços:

  1. Dom Pedro - Avenida principal do La Salle(depois da segunda esquina à esquerda), nº185;
  2. Vieiralves - rua Rio Purus, nº 770.

Acompanhe-nos nas redes sociais:
Instagram ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Fan Page
seguindoalinha@gmail.com

You Might Also Like

0 comentários

1ª MATÉRIA PARA TV LOCAL

TV LOCAL AO VIVO

SL NO SABORES DA AMAZÔNIA