Qual o melhor celular para blogueiras?

19:31

Olá pessoal, tudo bom?
Quem aí tá pensando em trocar de celular e não sabe qual o melhor para aqueles que têm blog? Separei alguns modelos de celulares que são incríveis e com preços bem legais para quem têm essa dúvida!



Para escolher um celular, você precisa ter em mente quais funções você precisa e quanto está disposto a investir. Hoje uma das principais ferramentas que um celular de blogueira/o deve ter, é uma boa câmera (principalmente frontal). Uma boa câmera é essencial, isso porque dependendo do foco do seu blog ou vlog, você fará fotos ou vídeos. No meu caso, o blog Seguindo a Linha também tem canal e como uso as duas ferramentas, gosto de oferecer o melhor pra vocês nas duas plataformas, divulgando pra vocês fotos de qualidade e vídeos em boas resoluções.

Moto G

O Moto G é um celular que têm uma câmera bem legal e esse modelo de smartphone é usado inclusive, pela Bella Sant (blogueira bem conhecida no Youtube) e algumas outras blogueiras. É um celular que atualmente, custa no máximo R$911,00 o modelo mais atual.

Moto X


Mais um celular da Motorola na lista e esse aqui também faz parte do post por ter uma boa câmera! Ele têm várias versões (inclusive a com capinha de bambu <3), com configurações bem parecidas com a do Moto G e o preço dele é em média, R$1,500 nas lojas.

Iphone 6 PLUS
A maioria de vocês já devem saber que o Iphone 6 veio com o diferencial da câmera, porém, o Iphone 6 PLUS têm diferenças à do Iphone 6. A câmera frontal é ainda mais nítida e com filmagem em HD! O preço não é um dos melhores, mas pra quem tem interesse nesse modelo, é um bom investimento. Preço: R$3,509,99.

Sony Xperia Z3 
Esse é o celular mais incrível que encontrei nesses tempos, O Sony Xperia Z3 é um suuper celular! A câmera frontal dele além de ser de ótima qualidade, esse é o único celular (depois do Z4) que filma em 4k! Gente, isso é tecnologia demais para um celular só! haha
O design dele muda também, as laterais são parecidas com as do Iphone 6 e ele está disponível em várias cores. Preço: R$1.998,99

Mas vocês devem estar se perguntando, que celular eu uso?

Meu celular é um Samsung Galaxy Grand Prime DUOS, esse que é conhecido também como um dos celulares da selfie perfeita e "O celular para blogueiras" na internet. Isso porque ele grava em HD na câmera frontal e Full HD na câmera traseira. Tenho adorado esse celular, ele tem uma tela bem grande (que facilita a edição e visualização de conteúdos) e o preço dele é suuuuper acessível. Especificações das câmeras:

  • Câmera frontal: 5 megapixels e gravações em 720 - Qualidade HD;
  • Câmera Traseira: 8 megapixels e gravações em 1080 - Qualidade Full HD;

Por ter me acostumado com a câmera de 16 megapixels do meu celular anterior, a câmera traseira do meu celular atual não me agrada muito. Esse é um detalhe meio insignificante, na maioria das vezes eu nem uso a câmera traseira porque fotos que eu poderia fazer com ela, eu faço com a minha de fotos externas e de vídeos do canal (Canon T3i).

Vale a pena comprar o Grand Prime Duos?
Eu uso esse celular para gravar meus vlogs e fazer minhas fotos em ambientes dos parceiros. Ele super atende minhas necessidades, mas caso eu não tivesse a minha câmera para fotos externas, eu procuraria outro modelo para ter uma qualidade melhor. Mas ainda assim esse celular vale a pena, hoje há vários celulares no mercado, mas quase nenhum com uma câmera frontal tão boa para fotos e vídeos com um preço incrível como esse. Então sim, vale a pena! Comprem e sejam felizes com as fotos e vídeos de qualidade para seus blogs <3

Quanto paguei?
Esse celular geralmente está em promoção nas lojas, o comprei por R$819,00, mas geralmente o preço dele é R$700,00!

É isso pessoal, essas são as minhas dicas de celulares para bloggers e vloggers! Gostaram? Incluiriam mais algum na lista? Conta aí! Beijão!
Acompanhe-nos nas redes sociais:
Instagram ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Fan Page
seguindoalinha@gmail.com


You Might Also Like

0 comentários

1ª MATÉRIA PARA TV LOCAL

TV LOCAL AO VIVO

SL NO SABORES DA AMAZÔNIA