O Estilo de Lukas Ruiz

20:44

E aí, galera!
Hoje é dia de falar de inspiração, por isso escolhemos o estilo de Lukas Ruiz, mais conhecido nas pick-ups brasileiras como Vintage Culture.

Não é de hoje que os DJs assumem seu posto como inspiração de moda. Ao longo dos anos, vários nomes surgiram como ícones de referência a serem copiados. Já em 2017, um deles se revelou no cenário nacional não só por causa das suas tracks e loops recheados de deep house de qualidade, mas também por um estilo único e descolado de se vestir nos shows - e fora dele também. Lukas Ruiz, mais conhecido como Vintage Culture, atrai olhares por onde passa e não é só por ser o segundo melhor DJ do País, mas também pelo estilo casual e despojado de misturar tendências diferentes em um mesmo look.
Lukas Ruiz nasceu em Mundo Novo, interior do Mato Grosso do Sul, onde nasceu também o interesse pala música eletrônica com um CD de Hard Trance - presente de um tio. Até então, curtia muito a eletrônica das bandas dos anos 80, como New Order e Depeche Mode, e daí o nome "Vintage Culture". Em Maringá, aos 19 anos ingressou na faculdade de Direito, mas largou o curso pela metade para fazer música. Foi em seu ap, em Maringá, que Lukas passou três anos trancado e focado em suas produções. No começo, o próprio pai quebrou várias vezes os equipamentos que Lukas tinha, mas o jovem seguiu em frente mesmo sem o apoio da família.
Nesse ano, durante o festival Lollapalooza, Vintage Culture provou que todo o esforço valeu a pena. A apresentação do brasileiro atraiu tanta gente que, por motivos de segurança, a produção do festival foi obrigada a interditar a entrada da pista do palco. E em Manaus, espera-se essa mesma vibe do público, que se reúne na Piscina do Tropical Hotel, para uma edição especial da PUMP, dedicada ao DJ. Ao lado de RDT, Jord, Groove Delight e Zerb, Vintage Culture se apresenta nesta quinta-feira (20), véspera de feriado, a partir das 22h. Ingressos ainda podem ser encontrados nas lojas da Arco Íris.
Nos vemos lá!

Fotos: reprodução.

Acompanhe-nos nas redes sociais:
 Instagram Pessoal ♥  Instagram do blog ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Fan Page

You Might Also Like

0 comentários

1ª MATÉRIA PARA TV LOCAL

TV LOCAL AO VIVO

SL NO SABORES DA AMAZÔNIA