Studio Black Tattoo - Ramo de Flores

19:51


Heeeey pessoal, estava mega ansiosa para compartilhar com vocês a minha mais nova paixao:
🌸🍃Tattoo de raminho de flores🌸🍃
Após 5 anos sem me rabiscar, recentemente fiz minha mais nova tatuagem no Black Tattoo Studio, com o @jacksonjrtattoo e gente, que trabalho sensacional! Durante toda a seção, ele e o @andrewblacktattoo foram super cuidadosos comigo, tiraram as dúvidas que surgiram e me distraiam da dor com conversas incríveis!




A primeira vez que tatuei na costela (em 2012) eu sofri demais e dessa vez, juro pra vocês, só senti dor quando foram feitos os detalhes! Sem dúvidas essa foi a tatuagem que mais me conquistou e os cuidados que tiveram comigo, foram maravilhosos! Para mostrar como foi tranquila a sessão e como o trabalho do Jackson é incrível, gravamos todo o processo para vocês! Confiram aí:

Para conferir mais um pouco dos trabalhos realizados no STUDIO BLACK TATTO, sigam os feeds @jacksonjrtattoo e @andrewblacktattoo, solicitem seus orçamentos e passem na unidade que fica localizada no Novo Aleixo. Mais informações:
💬9391-3143 - 9357-6989
📌Av. Cel. Sávio Belota, 124 - Novo Aleixo.

Acompanhe-nos nas redes sociais:
Instagram emoji unicode: 2665 Facebook emoji unicode: 2665 Twitter emoji unicode: 2665 Fan Page
                                                                                seguindoalinha@gmail.com

You Might Also Like

0 comentários

1ª MATÉRIA PARA TV LOCAL

TV LOCAL AO VIVO

SL NO SABORES DA AMAZÔNIA