Moda engajada | Coluna Masculina

13:45

E aí, galera!
Junho foi o mês do Orgulho LGBTI e várias marcas aproveitaram a época para declarar seu apoio à causa, criando produtos inteiramente engajados. Neste post você verá as principais.

Com um espírito inovador desde 1873, a Levi's lançou uma edição limitada da Pride Collection 2017 que, nesse ano, tem o objetivo de transmitir uma mensagem de igualdade e não discriminação, por meio de jaquetas, camisetas e shorts unissex. A coleção deste ano também foi inspirada no AIDS Memorial Quilt - um lembrete de que nunca podemos esquecer as pessoas que perderam suas vidas por causa dessa doença devastadora.
Por mais de 30 anos, a marca apoia organizações dedicadas à luta contra o HIV/AIDS e contribue com mais de US$ 70 milhões em doações para organizações relacionadas ao HIV/AIDS em mais de 40 países. Além disso, todo o lucro obtido com a coleção beneficiará duas organizações parceiras LGBTQ da empresa - a Harvey Milk Foundation e Stonewall Community Foundation. Bravo!
Outra queridinha do brasileiro, a Converse lançou a coleção Yes To All, que celebra a liberdade e a diversidade de gênero. O modelo escolhido foi o clássico Chuck Taylor All Star, nas versões cano alto e cano baixo, que ganham versões coloridas, referindo-se ao arco-íris que representa a comunidade LGBTI. Os tênis estão disponíveis para venda no e-commerce internacional da marca, e em seletos revendedores Converse, mas não sabemos se eles chegarão ao Brasil, infelizmente.
"Apoio" é a palavra que define a coleção BE TRUE, da Nike, dedicada à causa LGBTI, desde 2012. Mais do que representatividade, a marca queria algo que interligasse os clientes aos atletas patrocinados, e por isso, nesse ano, os top's de linha da Nike (Nike Vapormax, Nike Flyknit Racer, Nike Pegasus 34 e Nike Cortez) foram escolhidos para ganhar detalhes inspirados na bandeira colorida. Infelizmente nós, brasileiros, sofremos novamente com a questão da logística, e apenas podemos adquirir pelo e-commerce internacional da Nike. A marca divulgou ainda que alguns representantes serão escolhidos para vender a coleção, mas não informou se há algum na terrinha tupiniquim.
Saindo um pouco da Moda, quem balançou mesmo as redes sociais com a questão LGBTI  foi a Coca-Cola. Com a frase "Essa Coca-Cola é Fanta. E daí?" estampada em latinhas selecionadas, o refri mais famoso do mundo marcou sua entrada no grupo de apoio à causa, sem medo de ser feliz. Assim, várias pessoas compartilharam incansavelmente as pouquíssimas fotos que surgiam no Twitter e no Facebook, já que essa foi uma ação pontual da sede nacional, no Rio de Janeiro. Sensacional!
E aí man@s, queremos essas turnês no nosso país Manaus, sim ou concerteza?

Acompanhe-nos nas redes sociais:
 Instagram Pessoal ♥  Instagram do blog ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Fan Page

You Might Also Like

0 comentários

1ª MATÉRIA PARA TV LOCAL

TV LOCAL AO VIVO

SL NO SABORES DA AMAZÔNIA