HEART FLOWERS - Nova Tattoo

20:19

Heey pessoal, tudo bom com vocês?
Analisando as postagens aqui do blog, percebi que um dos nossos posts mais acessados é sobre tatuagem e para alegria daqueles que buscam este tipo de conteúdo aqui no SL, trouxe pra vocês um post especial sobre a minha mais nova tattoo, HEART FLOWERS!


Eu sempre fui muito apaixonada por tatuagens e é incrível como depois que você faz a primeira, é bem difícil conter a vontade de fazer mais. Todas as minhas tattoos refletem muito sobre a minha personalidade e as coisas pelas quais luto e acredito. Seguindo essa linha, mais uma tattoo que veio refletir um pouco mais sobre mim, uma pessoa movida quase sempre pela emoção, sempre seguindo aquilo que meu coração ordena. Para ficar ainda mais delicado, nada como as flores que o envolve.

Tatuagem é algo muito sério, afinal é algo que levaremos para a vida inteira (a menos que tenha condições para remover as que possa se arrepender) e na hora de tatuar, temos que levar em consideração, principalmente o trabalho que o tatuador realiza, que no meu caso, foi o Alex Pinheiro, que trabalha principalmente com a técnica do pontilismo, que apesar de estar se tornando algo bem relevante no universo das tatuagens, poucos profissionais realizam essa técnica aqui em MANAUS. O resultado saiu melhor do que eu esperava e posso dizer com toda a certeza, que esse é um dos melhores tatuadores que já conheci! Já virei fã e cliente fiel! Mas e aí? O que acharam?

Mais informações:
📞: 98184-3372;
📌: Rua 17 - Conj. 31 de março - Japiim.

Acompanhe-nos nas redes sociais:
seguindoalinha@gmail.com

You Might Also Like

0 comentários

1ª MATÉRIA PARA TV LOCAL

TV LOCAL AO VIVO

SL NO SABORES DA AMAZÔNIA