MC Loma & Gêmeas Lacração em Manaus

21:00

Após o sucesso da primeira edição do Oi Sumidas durante o Carnaval de 2018, a RF Entretenimento trouxe na última quarta-feira (30), véspera de feriado de Corpus Christi, as pernambucanas MC Loma & Gêmeas Lacração na segunda edição da festa. Quem não cantou “Envolvimento” que atire a primeira pedra! Afinal, esse ritmo é chiclete e na sua mente vai ficar :)

FOTO: PhotoArt Studio
"AÊ DEJÊ!" Liga o cebruthius e bota o vídeo abaixo pra tocar! Gravamos a abertura do show, onde a MC Loma e as Gêmeas entoam seu hit lançado no YouTube em 20 de janeiro. Não demorou muito para a faixa de brega-funk chegar ao primeiro lugar da lista “As 50 virais do Mundo”, do Spotify. No dia 15 de fevereiro, essa mesma canção se tornou a mais ouvida no Brasil, também no Spotify.
O show aconteceu na piscina do Tropical Hotel Eco Resort (Praia da Ponta Negra), e contou ainda com as apresentações de João Victor & Rodrigo, John Veiga e a banda #3 (a.k.a "hashtag três"). Para vocês terem noção do sucesso, inicialmente o show seria no Point P10, mas devido a grande procura pelos ingressos um novo local foi escolhido.
Nós não conseguimos uma foto com a Loma porque já chegamos um pouco tarde, e os fãs que teriam esse prazer já estavam selecionados. Mas curtimos o show do início ao fim, e até um pouco mais! (risos) Animação foi o que não faltou, ao som de muuuuuito funk!
Quando vai ter outro, escamoso???

Acompanhe-nos nas redes sociais:
 Instagram Pessoal ♥  Instagram do blog ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Fan Page

You Might Also Like

0 comentários

1ª MATÉRIA PARA TV LOCAL

TV LOCAL AO VIVO

SL NO SABORES DA AMAZÔNIA