Sex and The City, a série!

16:51

Olá pessoal, tudo bom?
Bom, eu não sou muito ligada em séries, na verdade, a única "série" que eu acompanhava era Everybody Hates Chris (Todo mundo odeia o Chris) até parar para assistir um episódio de Sex and The City no TBS!



Gente, a série é muito divertida e desde que vi  um episódio, eu tô ligadinha no TBS acompanhando os outros que eles transmitem! Como a série já existe a algum tempo e para não me sentir perdida por acompanhar episódios aleatórios, através de uma pesquisa eu acabei encontrando um site onde eu posso assistir todos episódios de todas as temporadas online e dublado! Não é perfeito?!

Vocês assistem essa série? São fãs dessa série?
ME DIGAM POR FAVOOR! haha

Para aqueles que ficaram curiosos e que também querem assistir, o TBS transmite vários episódios todos os dias. E para aqueles que não querem perder e deixar de acompanhar algum episório, aqui está o LINK onde vocês podem tanto baixar episódios da série, quando assistir online.
Então é isso gente! Quero poder acompanhar algumas outras séries e indiquem aí algumas que vocês assistem e gostam. Um super beijo! :*

Envie-nos suas sugestões de posts e vídeos clicando AQUI.
Contato: 
seguindoalinha@gmail.com
KIK: seguindoalinha

You Might Also Like

0 comentários

1ª MATÉRIA PARA TV LOCAL

TV LOCAL AO VIVO

SL NO SABORES DA AMAZÔNIA