Dois truques e tchau espinhas!

12:14

Sim, eu também já tive aquelas espinhas de dar vergonha e consegui me livrar e amenizar o surgimento de novas usando dois truques e poucos produtos! Quer se livrar das espinhas também? Aqui vai os meus truques: Limpeza e Hidratação!


As espinhas geralmente são causadas pela oleosidade da pele e níveis altos de umidade e suor, então invista na limpeza! Aprendi que durante a noite a pele do nosso rosto "respira" melhor e que consome o que nela estiver e é por isso que nunca devemos dormir com a pele maquiada e suja, é claro que isso não se resume somente em lavar o rosto com sabonetes faciais, pois eles podem até limpar, mas não profundamente. Para uma limpeza profunda o uso dos esfoliantes faciais são indispensáveis! 
Pela manhã, à noite e sempre quando a pele estiver muito oleosa lave o rosto com sabonetes faciais, a limpeza mais intensa que iremos fazer será pela noite (especificamente antes de ir dormir). 

Dicas de esfoliantes e seus modos de uso para cada caso:

Pele oleosa e com muita acne: Caso você tenha o rosto com muita acne e oleosidade, após lavar o rosto com o sabonete opte por esfoliantes de uso diário (por esse motivo suas esferas serão mais leves e não irão ressecar sua pele) e logo após aplique uma pequena quantidade de hidratante facial.


Pele oleosa e com pouca acne: Opte por esfoliantes de limpeza profunda, estes serão usados apenas duas ou três vezes por semana (por esse motivo suas esferas serão mais densas e se usadas em excesso podem ressecar a pele), limpe a pele com soluções leves quando não utilizar os esfoliantes.

OBS-1: Os esfoliantes deverão ser usados apenas durante a noite no rosto úmido após a lavagem.
OBS-2: Caso não tenha um hidratante facial noturno, você pode usar aquele seu hidratante corporal, mas atenção: nunca aplique no rosto os hidratantes corporais que tenham efeito "desodorante", eles podem ressecar a sua pele!

Amostras das esferas: 

Em algumas semanas você já consegue notar as melhorias e mesmo depois disso continue com esse processo, nada melhor do que ter aquela pele impecável e previnir o surgimento de outras espinhas né? Espero que tenham gostado das dicas de hoje, até o próximo post.

Envie suas sugestões de posts e vídeos clicando AQUI!  *-*

You Might Also Like

0 comentários

1ª MATÉRIA PARA TV LOCAL

TV LOCAL AO VIVO

SL NO SABORES DA AMAZÔNIA