Batom do momento: Vermelho Matte (Tracta)!

13:11

PRE-PA-RA que agora é hora  que hoje a resenha é do batom que virou o meu queridinho do momento, Vermelho Matte da Tracta!

Sou apaixonadíssima por batons vermelhos e pela primeira vez achei um batom do jeitinho que eu queria, batom esse que fosse um vermelho bem vivo e sequinho (gosto dos batons cremosos, mas minha preferência é sempre dos batons "sequinhos" tanto pela durabilidade que é maior, quanto pelo efeito que os mesmos oferecem) e então foi quando encontrei esse batom incrível da Tracta. 

Amostra (sem filtros de imagem):


Vermelho super vivo, glamouroso, sequinho, dura "horrores", hidratou os meus lábios e atualmente tem sido o batom que mais tenho usado! O mais legal de tudo é que quanto mais você passa, mais intensa fica a cor, ou seja, você pode optar por usá-lo clarinho ou escuro! Não é um máximo? Adorei e já entrou para os meus favoritos!


Super lindo até em fotografias, batom aprovadíssimo!


Envie-nos suas sugestões de posts e vídeos clicando AQUI.

You Might Also Like

0 comentários

1ª MATÉRIA PARA TV LOCAL

TV LOCAL AO VIVO

SL NO SABORES DA AMAZÔNIA