Um sonho em fotografias: LONDRES!

19:51

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu vim compartilhar com vocês algumas fotografias que me deixam cada vez mais apaixonada por Londres. Toda pessoa tem um lugar no mundo que um dia "tenha" que conhecer, Londres é o meu lugar e a vontade de um dia conhecê-la, é indescritível até então.

London em desenhos:



Telephone's públicos:

Big Ben:
Durante o dia

Entardecer e noite:

Gente do céu, como eu amo essa foto!


Routemaster:

Tower Bridge:

Olha a neve em Londres *-* <3

London Eye:

É claro que o total intuito do post é apenas mostrar um pouco das imagens que guardo comigo e que são usadas na maioria das vezes como wallpaper do celular e notebook e não mostrar todos os pontos turísticos de Londres! 
Olhando todas essas imagens, tem como não amar ou sonhar com Londres? Noooooossa!

Envie-nos suas sugestões de posts e vídeos clicando AQUI.


You Might Also Like

0 comentários

1ª MATÉRIA PARA TV LOCAL

TV LOCAL AO VIVO

SL NO SABORES DA AMAZÔNIA