ONE DAY: Resenha do Livro e Filme!

13:07

Eis que finalmente a resenha do livro UM DIA de David Nicholls está aqui no blog, sim! Eu enrolei muito tempo para terminar de ler o livro, acontece que eu temia que o final chegasse  (passei dias enrolando com isso) após ter lido o livro e visto o filme, hoje teremos resenha dupla! Iurruuul!
Um Dia foi um dos livros que mais amei ter lido, nunca imaginei que um livro mexeria tanto com minhas emoções. Como é possível ficar triste? feliz? irritada? amar e odiar alguns personagens ao mesmo tempo e até mesmo chorar com uma história fictícia? Bom, eu não sei! Com relação ao filme, eu até entendo que é um filme b-a-s-e-a-d-o no livro, mas por que não ser  fiel ao mesmo? Senti falta da presença de cenas que são marcantes do livro. Com relação aos personagens, Dexter consegue ser um idiota em grande porte e um "cara" legal sem contar que ele é muito gato, tanto o Dexter personagem do filme, quanto o que eu criei em minha mente enquanto lia o livro! Como pode?, Emma não é tão dócil como no filme (tinha vezes que eu até conseguia imaginar cenas dando uns tabefes nela) e fiquem tranquilos, eu não vou contar tudo sobre o livro aqui, afinal, se eu contar vocês não precisarão ler o livro né? -risos-.

Faça download do livro ou leia online clicando AQUI.

Trailer do filme:
Assista o filme completo clicando AQUI

Espero que gostem, ou melhor, espero que amem One Day assim como eu! 

Envie-nos suas sugestões de posts e vídeos clicando AQUI.

You Might Also Like

0 comentários

1ª MATÉRIA PARA TV LOCAL

TV LOCAL AO VIVO

SL NO SABORES DA AMAZÔNIA