Mega Hair Fita Adesiva: Prós e Contras e Porquê parei de usar!

10:21

Após dois meses de uso do método de alongamento em Fitas Adesivas, compartilharei com vocês os seus prós e contras sem deixar de lado o porquê que parei de usá-lo. Prometo falar tudo o que não falam sobre este método aqui neste post!

Sempre quis ter cabelos longos e depois de um bom tempo tentando fazer o cabelo crescer, o projeto "Rapunzel" não deu muito certo. A partir daí comecei a procura pelo método de alongamento ideal, depois de assistir vários vídeos de várias blogueiras fazendo A-Q-U-E-L-A indicação do Mega Hair Fita Adesiva, fiquei tentada a experimentar o mesmo.
Mesmo usando o mega hair em pouca quantidade, eu o adorava porque usando o truque de enrolar o cabelo, o mega hair ficava com mais volume e com um efeito mais natural que todos adoravam me ver usando.
A sensação era única, afinal, finalmente meus cabelos estavam longos, eu não precisaria tirá-los da cabeça para lavar, poderia fazer chapinha, enrolar e até pintar (apesar de eu nunca ter tentado tingi-lo antes), enfim, um cabelo completamente normal e estas eram todas as vantagens.
Como ficava com o efeito ondulado:

Mas e as desvantagens do Mega Hair Fita Adevisa?
Apesar do cabelo ser de ótima qualidade, este método é o que eu não aconselho a ninguém! É chato você confiar demais no trabalho de algumas blogueiras e depois descobrir que algumas delas deixam de falar os principais pontos negativos por conta da publicidade. Para lavar os cabelos é muito difícil, você não consegue lavar o coro cabeludo da maneira correta e apesar de tentar, as fitas atrapalham, ocorrendo o risco até delas se desprenderem. Para fazer a manutenção era terrível, eu nunca conseguia tirá-lo sem machucar a cabeça (mesmo seguindo corretamente o que deve ser feito para a retirada das fitas) e pior de tudo: caía muito cabelo das mechas e isso não era por descuido meu, até porque eu cuidava do Mega Hair Fita Adesiva mais do que eu cuidava dos meus próprios cabelos antes do uso do mesmo.
 
É terrível ter que olhar para essas fotos, pois lembro o quanto fiquei decepcionada e frustrada por ter gasto dinheiro em uma coisa que não valeu a pena e que acabei me apegando, é claro que essa quantidade de cabelos que caíram mostradas nas fotos acima, não caíram de uma só vez e sim durante as três últimas semanas de uso (teria mais se tivesse guardado desde o início)! Juntei todos os fios que consegui para tentar criar outras mechas e infelizmente isso não foi possível! Sendo assim, decidi parar de usar o pouco cabelo que me restava, voltando a ter cabelos curtos e planejado usar um método mais seguro futuramente.
Então é isso, um super beijo e até os próximos posts!


Envie-nos suas sugestões de posts e vídeos clicando AQUI.

You Might Also Like

3 comentários

1ª MATÉRIA PARA TV LOCAL

TV LOCAL AO VIVO

SL NO SABORES DA AMAZÔNIA