VOLTA ÀS AULAS: Dicas e Sugestões!

15:50

Olá pessoal, tudo bom?
Não sei vocês, mas eu estou master ansiosa para que as aulas comecem! Isso tudo deve ser devido ao meu primeiro ano na faculdade! Tudo novo, fase nova e é claro que eu não poderia deixar de fazer um post super legal com dicas e sugestões sobre a "volta às aulas"!
Já estou preparando outros posts para a série e hoje, as dicas e sugestões são de mochilas! Vamosimbora?

Mochilas Etnicas:


As bolsas em estilo etnicas estão super em alta, sem contar que são lindas né? Algumas delas então à venda nas lojas Renner e também via internet!


Rocker:
 Nossa, eu preciso encontrar mochilas nesse estilo para ir para a facul no mês que vem! Além de combinarem com o meu estilo, elas são super lindaaas!
Essas mochilas rockers combinam perfeitamente para você que tiver um estilo mais alternativo ou até mesmo, que ame o estilo rockeiro em si! São perfeitas! <3

Acho que essa mochila de violão ficaria perfeita para fotos de looks! Vocês usariam?

Mochilas de "bandeiras":
Apesar de eu ter um amor inexplicável pela Inglaterra, confesso que se eu tivesse que escolher alguma mochila dessas por questão de "beleza", eu optaria pela dos EUA! Acho linda a bandeira da Inglaterra, mas nos modelos tradicionais das mochilas de bandeira, a que se sai mais bonitinha é a dos EUA. O que acham sobre elas?

Sobre essas mochilas de bandeiras, podemos encontrá-las de diversos modelos! Inclusive com spikes (sorry, não encontrei nenhuma dos EUA com skypes=/). 

Modelos diversos e fofos <3
Então é isso gente, gostaram das dicas de mochilas? Aguardem! Teremos mais posts relativos à volta às aulas! Espero que tenham gostado! Comentem aí quais vocês usariam! Um super beijo:*

Envie-nos suas sugestões de posts e vídeos clicando AQUI.
Contato: 
seguindoalinha@gmail.com
KIK: seguindoalinha

You Might Also Like

0 comentários

1ª MATÉRIA PARA TV LOCAL

TV LOCAL AO VIVO

SL NO SABORES DA AMAZÔNIA