DECOR: Decoração durante meu "sumiço"!

15:27

Olá pessoal, tudo bom?
Após uma pausa de muitas semanas, estou de volta! Não, eu não desisti do blog! Eu passei por um processo de mudança de casa, fiquei sem wi-fi (cara, depender de 3G não é legal não:/ rs) e passei por uma longa semana de treinamento para trabalhar como Assessora de Marketing em uma escola de idiomas que mesmo após ter conseguido a vaga, decidi não ficar! Por conta disso, o blog ficou meio parado! Eu tentei ao máximo manter pelo menos o Instagram e a Fan Page do blog atualizadas, mas para o meu azar, acabei não conseguindo lidar com o Blog, o Instagram, a Fan Page, o Canal e nenhuma outra coisa.

Créditos de Foto: Doação Tumblr.

Esse tempo todo que fiquei longe do blog, ficava pensando no que eu poderia postar para vocês e aí me vieram algumas ideias! Eu andei personalizando algumas coisas para usar em meu novo quarto e tirei fotos do antes e depois para que vocês também pudessem acompanhar tudo o que eu estava fazendo! Adianto que não tive muito tempo para ficar fotografando, então, algumas fotos mostradas aqui nesse post, revelam apenas o resultado final! Mas isso também é válido né? Vamos lá!
Fiz uma colagem de fotos para que vocês pudessem ver como que fiz essa decor, mas em outro post que farei aqui no blog, contarei o passo a passo dessa mesinha e das outras coisas que forem personalizadas!
Essa mesa nem precisava de personalização (até porque ela é nova rs), mas eu queria dar "mais vida" à ela, até porque não quero enjoar da mesma já que estarei sempre usando-a quando eu for estudar, fazer os posts do blog, meus desenhos técnicos da faculdade e outros. Adorei o resultado!
Esse primeiro potinho ele já estava a um tempão aqui em casa e nunca foi usando, então, acabei dando a ele a função de portar canetas, marcadores, tesouras e tudo que uso para personalizar e canetas que pelo fato de eu só usar na agenda pessoal e do blog, não estão em meu estojo para evitar andar com peso extra, o que foi super útil. Já o segundo pote, ele era uma lata de leite que decidi personalizar para guardar as tintas que também uso para decorar, ficando assim tudo organizado e de fácil acesso.


Então é isso pessoal, ainda faltam acrescentar algumas coisas em meu quarto e conforme as coisas irão acontecendo, vou fotografando e postando para que vocês possam acompanhar!Não esqueçam de nos enviar suas dicas e sugestões de posts, adorarei fazer posts e vídeos relacionados às suas sugestões! Um super beijo e até o próximo post! Muuah :**

Envie-nos suas sugestões de posts e vídeos clicando AQUI.
Contato: 
seguindoalinha@gmail.com
KIK: seguindoalinha

You Might Also Like

0 comentários

1ª MATÉRIA PARA TV LOCAL

TV LOCAL AO VIVO

SL NO SABORES DA AMAZÔNIA