101 Coisas para 101 dias!

17:25

Olá pessoal, tudo bom?
Está rolando uma tag super legal por vários blogs chamada 101 Coisas para 101 dias! O que significa? Realizar 101 desejos em 101 Dias! O legal é que deixamos nossa listinha no blog e a cada desejo realizado, criamos outro post com a mesma listinha RISCANDO o que realizamos para que vocês possam nos acompanhar! Super legal né? Deixei a listinha com desejos aleatórios para ficar mais dinâmico! Espero que gostem!
Vamos à listinha?


101 Coisas para 101 Dias!

Créditos de imagem: Google.
1º Entrar na faculdade.
2º Comprar minha câmera fotográfica.
Passar a resolver meus os problemas sozinha. /tenho saído para dar conta de todos eles ou de pelo menos a maioria.
Mudar de casa. /Já mudei e provavelmente mudarei outra vez! –risos-
5º Fazer alguma promoção especial no blog.
6º Ser reconhecida em minha cidade e/ou país pelo meu trabalho no blog.
7º Parar de gastar dinheiro em coisas desnecessárias.
8º Entrevistar alguém (banda, bloggers ou outros) para o blog.
9º Ficar ruiva (sim, de novo!).
10º Tirar o aparelho.
11º Conhecer um lugar diferente (interior, cidade ou país).
12º Parar de enrolar e terminar de ler o O Subistituto.
13º Comprar o livro A Culpa É Das Estrelas.
14º Fazer outra tattoo.
15º Fazer um curso de inglês.
16º Começar a doar sangue.
17º Conseguir um estágio ou emprego.
18º Fazer um DIY  de receita!
19º Dar início ao meu livro.
20º Tirar um dia para sair e fotografar, por mim mesma e não com o projeto.
21º Levar o Muay Thai mais a sério e parar de “parar”.
22º Melhorar a produção dos meus vídeos.
23º Emagrecer 7kg.
24º Voltar a ir para a Igreja.
25º Fazer o Tour no Encontro das Águas (AM).
26º Visitar a Ponta Negra (MAO) após a reforma.
27º Enfrentar a cozinha e aprender a cozinhar algo. Gente, enfrentei a cozinha e fiz bolos e tortas de microondas! Iurrul!
28º Aumentar as interações do blog e canal!
29º Não ficar em nenhuma DP na faculdade.
30º Tirar um cartão de crédito.
31º Aprender a fazer algo novo e diferente.
32º Fazer acontecer a “lista de post e vídeos” que tenho anotados na agenda no blog.
33º Não fazer nenhuma tattoo nesse ano de 2014.
34º Ler pelo menos 20 páginas por dia de um livro que eu estiver lendo (pode parecer pouco, mas às vezes tenho preguiça de ler e passo uns 5dias longe do livro que eu estou lendo rs ).
35º Passar a ler mais para minha irmãzinha mais nova.
36º Assistir todas as temporadas de Sex and The City.
37º Comprar uma agenda nova para meus compromissos e compromissos do blog para melhor me organizar.
38º Parar de tomar refrigerante.
39º Ter uma mesinha específica para estudar e  fazer os desenhos (plantas) da faculdade.
40º Ler todos os livros não lidos que tenho.
41º Poupar dinheiro todo o mês.
42º Comprar um layout oficial para o blog e canal do youtube.
43º Conhecer pessoalmente as pessoas que sempre interagem com o meu trabalho com o blog.
44º Fazer um piquenique com as amigas.
45º Assistir ao pôr do sol em algum lugar bonito ou especial.
46º Conhecer pessoalmente mais pessoas que tenho amizade apenas na internet.
47º Comprar o livro Destrua Este Diário.
48º Ler e “fazer acontecer” o livro Destrua este Diário APENAS após terminar o livro pendente (se tiver).
49º Gravar um do it yourself para o canal.
50º Gravar e postar a tag 50 Fatos sobre mim no Canal.
51º Criar uma vinheta para o meu canal.
52º Comprar um notebook.
53º Conhecer uma nova banda.
54º Fazer fotos em uma livraria.
55º Ajudar na decoração do meu quarto.
56º Fazer marcadores criativos para o blog.
57º Tirar um dia para fotografar produtos.
58º Colocar um piercing no Tragus.
59º Levar o blog mais a sério e postar algo todos os dias.
60º personalizar uma case antiga e postar o tutorial no blog.
61º revelar algumas fotos.
62º Revelar uma foto da família e dar para a tia Maria (a que ela tem já está só o papel branco, a “foto” já era de tanto mergulhar no óleo da unção! Obrigada pelas orações tia<3).
63º Lançar uma mensagem ao mar/rio (sem a garrafa, para “poluir menos”-risos-).
64º Conquistar 1k de leitores no Instagram em 2014.
65º Conquistar 100 inscritos no canal! (Quer me ajudar? Se ainda não é inscrito no canal, increva-se aqui).
66º Gravar um Get Ready with me do primeiro dia de aula na facul.
67º Tirar um dia para brincar com a irmã mais nova, incluindo o que ela mais gosta de fazer.
68º Escutar todas as músicas do celular sem pular nenhuma.
69º Criar um marca d’água para os meus vídeos.
70º Comprar minha mochila da facul.
71º Fazer posts ou vídeos sobre o meu curso da faculdade (Engenharia Civil), especialmente sobre os materiais que realmente usamos em cada período (pedem tantas coisas e você acaba usando menos do que a metade do que os professores pediram).
72º Editar os vídeos que gravei pro canal e até agora estão pendentes.
73º gravar um vlog quando do dia que eu for doar sangue.
74º Ir a um show.
75º Fazer todos os deveres da faculdade e estudar mais.
76º Fazer um concurso público e passar.
77º voltar a ter cabelo grande.
78º Fazer parcerias do blog com lojas, blogs e afins..
79º Fazer posts de Look da Semana.
80º Ir a um teatro.
81º Ir ao cinema com a Dany(prima) e assistir a filmes como fazíamos antes: se “tacando” no Milk-shake.
82º Ter uma agenda sem pautas (sem linhas, datas ou qualquer outra coisa, são agenda com folhas completamente “limpas”).
83º Terminar essa whishlist de 101 coisas para 101 dias!


Envie-nos suas sugestões de posts e vídeos clicando AQUI.
Contato: 
seguindoalinha@gmail.com
KIK: seguindoalinha


You Might Also Like

0 comentários

1ª MATÉRIA PARA TV LOCAL

TV LOCAL AO VIVO

SL NO SABORES DA AMAZÔNIA