REPROVADO: Creme depilatório Depilsam

13:43

Olá pessoal, tudo bom?
Hoje eu vim deixar um alerta para vocês, cuidado com o creme depilatório facial da Depilsam! Querem saber o que aconteceu comigo ao usar esse produto? Vamos lá!

Na tentativa de me livrar dos pelinhos do buço, comprei esse creme depilatório da Depilsam em uma perfumaria aqui de Manaus, daí ontem, quando decidi testa-lo, o creme simplesmente queimou a minha pele, sim, QUEIMOOU! Gente, pensem no meu desespero, além do aspecto inchado no buço, ficou ardendo durante todo o restante do dia. Eu sou hiper cuidadosa com produtos que aplico em minha pele e simplesmente, fiquei desesperada com a reação do produto.
Antes de fazer a aplicação no rosto, já tinha feito um teste aplicando o produto na parte de cima das mãos para ver se teria alguma reação alérgica e nada aconteceu e só por isso, apliquei no buço. Fiz a aplicação do produto seguindo as instruções descritas na embalagem: Apliquei na pele limpa sem qualquer resíduo de maquiagem ou oleosidade, deixei agir pelo tempo de 3 minutos, removi com uma toalha umedecida com água morna e assim que tirei, senti que minha pele ficou sensível e irritada. Aproximei a foto exibida acima para que vejam com mais detalhes que irritou a pele, deixou inchaço e mais, não removeu os pelinhos!
Para fazer com que o buço normalizasse, passei a Hipoglós Amêndoas e hoje ao acordar, o inchaço sumiu e a vermelhidão ficou menos aparente! Então é isso pessoal, produto TOTALMENTE REPROVADO! Cuidado ao escolher os produtos que vão à sua pele e passem longe desse daqui! Beijão!

Acompanhe-nos nas redes sociais:
Instagram ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Fan Page
seguindoalinha@gmail.com

You Might Also Like

0 comentários

1ª MATÉRIA PARA TV LOCAL

TV LOCAL AO VIVO

SL NO SABORES DA AMAZÔNIA