Nova marca de esmaltes em Manaus - Kleancolor (@donameninamakeup)

21:09

Olá pessoal, tudo bom?
Hoje eu vim compartilhar com vocês uma super novidade, já ouviram falar sobre a nova marca de esmaltes que chegou em Manaus? Venham conferir detalhes da marca Kleancolor!

No dia 13 de Junho, eu e algumas blogueiras aqui de Manaus fomos conhecer o novo espaço de noivas e debutantes no Centro de Beleza Exuberante. Nesse dia, fomos apresentadas à nova marca de esmaltes e maquiagens que chegou em Manaus, a Kleancolor.

Atualmente a única loja que revende os esmaltes da Kleancolor em Manaus é a Dona Menina Make up e lá no evento do Exuberante eu pude testar os esmaltes e recebi de presente 4 cores lindas de mimo! Confere aí:
O que mais gostei nesses esmaltes é que você só precisa passar uma camada e tudo fica lindo, isso porque eles são bem concentrados e a secagem é rápida, ótimo para quem também vive borrando as unhas por conta de muitas camadas que demoram a secar, Ameeeei!

 Cor: 22 - Barbie Pink


Cor: 144 - Pastel Orange.



Cor: 4- White



Cor: 94 - Holo Chrome

Pelo fato de só precisar passar 1 camada, o esmalte é bem econômico e segundo a loja Dona Menina Make up, eles não são antialérgicos, porém, previnem possíveis alergias ao usá-los!

Unhas da semana:
Usei o 98 e como eu queria um efeito bem TCHAM, passei o glitter 306 - 3D. As minhas unhas são sempre feitas na Escovaria Dry Bar <3

Acompanhe-nos nas redes sociais:
Instagram ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Fan Page
seguindoalinha@gmail.com

You Might Also Like

0 comentários

1ª MATÉRIA PARA TV LOCAL

TV LOCAL AO VIVO

SL NO SABORES DA AMAZÔNIA