The Walking Dead X Z-Nation, qual a melhor?

12:39

Oláá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim conversar com vocês a respeito de duas séries de Zombies que sou super viciada, The Walking Dead e Z-Nation!

              

Duas séries maravilhosas e que quando o assunto "na roda dos paranauês" é Zombie, eles são especialistas. Mas a questão é: Qual a melhor?

Eu tenho um graaaande apego/amor por The Walking Dead, gosto muito da série e estou aflita com tanta demora para voltar (vem logo Outubro </3).  Quem lembra da primeira temporada de TWD? Geeente o que eram aqueles zombies? Extremamente agoniantes, corriam rápido, alguns subiam escadas e até muros! Como não ficar aflita assistindo?






Crédito de imagem: atl.clicrbs.com.br
Com o tempo os zoombies começaram a ficar lentos e os sustos que eu pegava com a série, eram só quando eles apareciam de surpresa. Talvez isso tenha acontecido porque, com o tempo, a falta de alimentos pode ter deixado os zoombies fracos ou algo assim.

Z-Nation só tem uma temporada até o momento e a segunda temporada está prevista para setembro. Na série, Murphy é o único sobrevivente de Nova York e o único que carrega em seu sangue, os anticorpos da vacina Zombie e está a caminho da Califórnia com seu grupo para tentar "salvar o mundo" do apocalype. Nisso, eles contam com a ajuda do cidadão Z para tentar chegar ao local. Os zombies da série são extremamente loucos, correm super rápido e até mesmo os animais estão sujeitos a se tornar um zombie. Louco, não é?

Amei a série e não vejo a hora da segunda temporada começar.



Acompanhe-nos nas redes sociais:
Instagram ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Fan Page
seguindoalinha@gmail.com

You Might Also Like

0 comentários

1ª MATÉRIA PARA TV LOCAL

TV LOCAL AO VIVO

SL NO SABORES DA AMAZÔNIA