Diário da Gengivoplastia - O antes e a escolha

13:20

Heey pessoal, estava extremamente ansiosa para compartilhar com vocês, detalhes sobre a cirurgia que eu tanto sonhei: A Gengivoplastia!
Como farei o diário da gengivoplastia, nesse post mostrarei o meu sorriso antes da cirurgia e o motivo pelo qual escolhi fazer. 

Ninguém imagina o quanto um comentário maldoso pode acabar machucando alguém, ninguém imagina a proporção que isso pode tomar, não é mesmo? No meu caso, desde a primeira matéria que gravei para a TV (assista clicando aqui), tenho sofrido com os comentários extremamente maldosos com relação ao meu sorriso e desde que postei no youtube, sempre venho apagando para que isso não se torne o assunto principal do vídeo e não continuasse me afetando. 

Na matéria, fui filmada de perfil e até hoje quando chego ao ponto do vídeo da imagem acima, eu nunca consigo terminar de assistir. Nessa época eu comecei a pesquisar sobre a gengivoplastia, mas até então, não me sentia segura para fazer, até porque, tenho aflição de ambientes hospitalares. Somente após começar realizar tratamentos clínicos com a Dra. Jéssica Léia, me senti confiante a fazer a cirurgia, pois, além dela possuir especialização neste procedimento, ela sempre me acalmou em todas as minhas idas à Clínica Odontológica Dental Clin, se tornando uma dentista amiga mesmo, tirando dúvidas e o medo que eu tinha de tudo o que precisei fazer.

Em uma das minhas consultas à Dental Clin, a Dra.Jéssica esteve fazendo os clicks do antes e conversou bastante comigo sobre como era feita a cirurgia, onde e o quanto iria remover e só de ouvi-la falar, minha ansiedade só aumentava para que o dia da cirurgia chegasse logo e pudesse compartilhar tudo com vocês, abaixo temos mais clicks:



INFORMAÇÕES SOBRE A DENTISTA:
👩‍⚕️ Jéssica Léia Gomes Lira - CRO-AM 5772   📞 (92) 99309-2115 - 3083-9423
📌 Clínica Odontológica Dental Clin: Rua dos Andradas, 369 - Sala 1 (Centro - Manaus/Am).

Para que possam saber mais afundo sobre os motivos que me levaram a fazer a cirurgia e ver como o sorriso gengival em vídeo, assista o vídeo abaixo:

Acompanhe-nos nas redes sociais:
seguindoalinha@gmail.com

You Might Also Like

0 comentários

1ª MATÉRIA PARA TV LOCAL

TV LOCAL AO VIVO

SL NO SABORES DA AMAZÔNIA