Clubber is back!

08:00

Se você tem mais de 30 anos, com certeza viveu esse que foi um dos tempos mais coloridos da moda! Na década de 90, ser um clubber era sinônimo de uma pessoa que usava roupas neon, furta-cor, tie dye e acessórios plásticos extravagantes, tudo misturado com muita criatividade! Nesse mesmo universo nasceram as Drags, que significavam o não-medo de abusar.

Petite Jolie | PJ3109 | R$179,90
Clubber nasceu nos anos 90, dentro do cenário underground, onde a música eletrônica e as festas psicodélicas ganharam maior visibilidade. Tido como um dos principais movimentos jovens da época, esse estilo consistia em utilizar roupas com cores chamativas, brilhos, plataformas, acessórios extravagantes e o clássico material: plástico. As referências vinham principalmente dos "club kidzzz" nova-iorquinos, muitas vezes teatralizados e glamurizados, permeados de androginia.
Em 2017/2 e 2018, a tendência Clubber retorna ao mesmo tempo que vemos cada vez mais o revival dos anos 90. Givenchy e Maison Margiela (foto acima, à esquerda), em Paris, com Gucci (foto acima, à direita) e Versace, em Milão, foram as principais marcas que atestaram esse come back. Nos desfiles, vemos que a repaginação do Black agora é o que impera. Só que o clima trevoso pára por aí, pois essas peças são misturadas a muito glitter e babados, ou transparências e holografias, podendo ser combinados à meias arrastão ou tecido vinil - ou tudo isso junto.
Não tem dinheiro para ter seu guarda-roupas colorido novamente? Aposte no fenômeno dos brechós, também muito presente nos anos 90. Jaquetonas jeans, calças bag, camisetas gráficas, bolsas embaladas no black ou nos brilhos podem voltar já! Ah... E não tenha medo dos ugly shoes. Eles podem dar um ar de 'super descolado'.

Fotos: Google/ Divulgação.

Continue nos companhando nas redes sociais:
 Instagram Pessoal ♥  Instagram do blog ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Fan Page

You Might Also Like

0 comentários

1ª MATÉRIA PARA TV LOCAL

TV LOCAL AO VIVO

SL NO SABORES DA AMAZÔNIA