Unhas fortes que não quebram? Conheça meus truques!

11:03

Em uma era antiga aqui do SL, cheguei a compartilhar com vocês sobre os truques que uso para o crescimento das unhas e recentemente, compartilhei também pelo Instagram, a pedidos de leitoras pelo direct! Pelo Instagram temos publicações diárias que envolvem dicas de vários seguimentos e é por lá, que faço o mapeamento das dicas que querem saber, cliquem aqui e nos sigam para ficar por dentro de todas as novidades!

Para quem não acompanhou, os truques são:


💅🏻 Quando houver necessidade de corta-las, nunca deixem-as tão curtas (isso faz o crescimento se tornar mais lento). Para não exagerar no corte, tenha como base a "visibilidade" das unhas quando virar a mão;

💅🏻 Sempre lixar as unhas após cortar;

💅🏻 É essencial passar algumas horas sem esmaltes antes de pintá-las, dizem que esse é um grande fator que ajuda no crescimento (vocês também seguem esse passo?);

💅🏻 Usar BASE antes de qualquer esmalte (opte pelas versões de tratamentos, principalmente voltadas para o fortalecimento), para que a química do esmalte seguinte, não agrida a "saúde das unhas", assim crescerão mais fortes.



Como dito na postagem referente a esses truques no Instagram, optei recentemente pelo método de blindagem das unhas, que fornecem a possibilidade de encorpar as unhas (deixando-as mais grossas) e evitar a quebra. Vale lembrar que esse processo é feito no tamanho natural das unhas, ou seja, não servirá para alongar e sim, manter as unhas fortes enquanto crescem naturalmente. Para as que buscam o crescimento, há o método de alongamento em gel e outros serviços específicos no Studio Retrô, responsáveis pelo cuidado das minhas unhas e cabelos.


A blindagem é um processo que consiste em:


💅🏻 Remoção da oleosidade das unhas;

💅🏻 Leve afastamento das cutículas;

💅🏻 Aplicação do Primer e Gel que blindarão as unhas;

💅🏻 Realização dos processos rotineiros de manicure.


💅🏻Após esse processo você pode optar inclusive pela blindagem do esmalte, que ocasionará na duração em até 15 dias (esse processo poderá ocasionar em valores adicionais).


Para quem busca esse tipo de serviço, abaixo estão algumas informações necessárias para agendamentos:


📌 Av. Ephigenio Sales, 2240 - Centro Comercial Mundi, sala 103B.
📞+55.92.98224.9418
📱WhatsApp 98110.1115



You Might Also Like

0 comentários

1ª MATÉRIA PARA TV LOCAL

TV LOCAL AO VIVO

SL NO SABORES DA AMAZÔNIA