Moda Masculina para o verão!

13:59

Os homens que acompanham o Seguindo a Linha já podem comemorar, finalmente um post em especial para o público masculino aqui no blog! Hoje o blog estará dando dicas de roupas masculinas para o verão, (Afinal parece que aqui em Manaus só há esta estação, porém, estas dicas são válidas também para quem é de fora).

Separei looks variados para que vocês possam se inspirar! Vejam só:
No verão ninguém quer roupas pesadas e que favoreçam mais calor não é? Que tal investir em uma blusa de tecido mais leve, bermuda e tênis?
Este look foi o que mais gostei, vejam que o homem da foto escolheu uma blusa de tecido de algodão e com uma estampa qualquer, uma bermuda colorida e um tênis que "casou" com as peças ditas anteriormente, finalizando com acessórios que praticamente todo mundo tem: óculos e relógio. Look super fácil de fazer e super bonito.

É claro que nenhum homem vai querer sair em um dia quente com blusas de mangas compridas, acho que ficaria interessante esse look em um passeio que fosse durante o fim de tarde/noite onde o clima está mais fresco e favorável, enfim, gostei bastante! Percebam que a bermuda tirou toda a "formalidade" da blusa e outra, seu tênis não precisa estar exatamente limpo para deixar o look legal, o tênis do modelo ao lado ficou super despojado e essa era uma das dicas que eu queria passar. Mas também não é para abusar na "sujeira" tá bom?! haha

Este segue ao mesmo estilo das fotos acima, despojado, leve e a única diferença está nos sapatos que estão incríveis! Top!
Look para os mais ousados! Gostei da mistura de cores e peças (tirando os braceletes), mesmo sabendo que poucos usariam!
 E quem disse que as sandálias e bermudas longas não estariam por aqui? Nem sempre você sairá de tênis e a foto ao lado é uma demonstração que as peças anteriores também ficariam bem se usadas com sandálias, isso tudo irá depender de você e do lugar que vá.

Fiquei em dúvida se esse look seria usável para ir à faculdade, afinal, isso é muito relativo e vai depender também do curso que você faz. Ainda assim não saímos do foco, o look é usável para o verão.
E essas foram as dicas que o blog tem hoje para vocês, quero dar créditos a duas fontes que me ajudaram para a elaboração deste post: Moda Masculina (perfil no Instagram) e Vestiário Masculino (perfil no Tumblr).

Críticas, dicas, sugestões para próximos posts e/ou elogios, vocês podem estar deixando nos comentários abaixo que irei ler e responder em breve. Espero que tenham gostado e aguardem, pois teremos mais dicas para o público masculino aqui do blog! Um super beijo!

Envie-nos suas sugestões de posts e vídeos clicando AQUI.

You Might Also Like

0 comentários

1ª MATÉRIA PARA TV LOCAL

TV LOCAL AO VIVO

SL NO SABORES DA AMAZÔNIA