Meu emagrecimento - Dicas e dificuldades (-30kg)

16:54

Heeeey SL's, tudo bom?
Já estava na hora de atualiza-los com mais um post do meu desafio de emagrecimento e quais foram os resultados que tive ao decorrer do desafio, as dicas e dificuldades enfrentadas! Curiosos?!

Durante o tempo de 1 ano e meio quase 2 anos, meu corpo sofreu transformações constantes, tanto que houve a necessidade de dar início à intervenção estética para trabalhar as zonas de flacidez entre as coxas e braços, além de estímulos para fortalecimento musculares e eliminação de gordura localizada que mais a frente estarei compartilhando com vocês.





Como dito no vídeo, é bastante complicado não poder custear uma dieta completa ou uma academia quando não se está trabalhando, por isso, listei abaixo os alimentos que eu não deixo de ter em casa e suas variações de uso, além dos canais que utilizo para auxiliar na perca de peso, seja para treinos ou apoio psicológico!







📌 LINKS DE APOIO:

🔸 Vinícius Possebon  (Treinos Q48h): https://www.youtube.com/ViniciusPossebon


Então é isso pessoal, toda a verdade revelada e nos próximos posts compartilharei mais detalhes com vocês do que estou fazendo para alcançar o objetivo final! Beijoooo!

Acompanhe-nos nas redes sociais:
seguindoalinha@gmail.com

You Might Also Like

0 comentários

1ª MATÉRIA PARA TV LOCAL

TV LOCAL AO VIVO

SL NO SABORES DA AMAZÔNIA